Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho arrisca falhar regresso a Stamford Bridge, mas há volta a dar

Treinador do Manchester United é acusado de "conduta imprópria" e "discurso desrespeitoso" pela FA.

Mourinho arrisca falhar regresso a Stamford Bridge, mas há volta a dar
Notícias ao Minuto

16:03 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

A Federação inglesa (FA) colocou, esta terça-feira, José Mourinho sob alçada disciplinar, fruto das palavras que dirigiu às câmaras após o triunfo sobre o Newcastle, por 3-2.

O organismo acusa o treinador do Manchester United de “conduta imprópria” e “discurso desrespeitoso”, infrações que lhe podem valer desde uma simples multa ao afastamento de, pelo menos, uma partida oficial.

A confirmar-se, o português iria falhar o regresso a Stamford Bridge, onde irá defrontar o Chelsea, equipa que orientou por duas vezes ao longo da carreira. No entanto, escreve o jornal britânico The Times, há uma maneira de contornar essa possibilidade.

Mourinho tem até às 18h (hora de Portugal Continental) da próxima sexta-feira, para aceitar a acusação ou para a contestar. E, caso opte por contestar e o faça nas últimas horas deste prazo, a comissão eleita para tratar do caso não teria tempo suficiente para a analisar antes da nona jornada da Premier League.

Assim sendo, qualquer decisão ficaria adiada até ao início da próxima semana, pelo que o treinador do Manchester United poderia sentar-se no banco no sábado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório