Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Há 12 ou 13 anos que não temos notícias do nosso pai"

Lucas Hernández lamenta a decisão do pai e assegura que não faria o mesmo "por nada no mundo".

"Há 12 ou 13 anos que não temos notícias do nosso pai"
Notícias ao Minuto

11:15 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lucas Hernández

Aos 22 anos, Lucas Hernández está a viver um 2018 de sonho, tendo-se sagrado campeão do mundo pela seleção francesa e campeão da Liga Europa pelo Atlético de Madrid. No entanto, garante que a sua vida esteve longe de ser um ‘conto de fadas’.

Numa extensa entrevista concedida ao jornal francês Le Parisién, o irmão de Theo Hernández – cedido pelo Real Madrid à Real Sociedad – revelou ter sido abandonado pelo pai: “Há 12 ou 13 anos que não temos notícias dele. Nem mesmo depois do Mundial”.

“Agora que sou pai, estou ainda mais consciente daquilo que ele fez, que falhou no seu papel de pai. Se um dia o encontrar, teremos uma conversa. Mas uma coisa é certa, não imagino abandonar os meus filhos. Não o faria por nada no mundo. Se tiver de dormir debaixo de uma ponte pela felicidade dos meus filho, irei fazê-lo”, atirou.

Em contraponto, Lucas Hernández destaca o papel da sua mãe durante a infância: “Devo-lhe tudo. Foi ela que nos criou, que me levou a mim e ao meu irmão para o futebol, que trabalhou não sei quantas horas para nos alimentar. Se sou o que sou, é graças a ela”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório