Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Neymar 'pisca o olho' ao Barcelona... e o Barcelona 'pisca' de volta

Internacional brasileiro mantém contacto constante com os antigos companheiros de equipa, e o clube já está disposto a esquecer a forma como partiu em 2016.

Neymar 'pisca o olho' ao Barcelona... e o Barcelona 'pisca' de volta
Notícias ao Minuto

09:45 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Já lá vão mais de dois anos desde que o Paris Saint-Germain quebrou o recorde de transferências mundial, ao acionar a cláusula de rescisão de Neymar, no valor de 222 milhões de euros. Tempo suficiente para que o internacional brasileiro tenha percebido que, talvez, a opção não tenha sido a melhor.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o avançado está cada vez mais arrependido de ter trocado o Barcelona pelo emblema parisiense, quer pela falta de competitividade da Ligue 1, quer pelo clima francês, quer por, agora, viver na ‘sombra’ de Kylian Mbappé.

Nesse sentido, refere a publicação, o jogador continua a manter contacto constante com os antigos companheiros de equipa, a quem vai comunicando a sua vontade de regressar a Camp Nou. Uma possibilidade que, ao início, foi imediatamente descartada pelos responsáveis blaugrana. Um sentimento que, no entanto, tem vindo a alterar-se.

O Barcelona já estará disposto a deixar para trás a forma polémica como Neymar deixou o clube e equaciona mesmo recuperá-lo, ainda que reconheça que esta será uma operação bastante complicada do ponto de vista financeiro… mas não impossível.

O Real Madrid será, neste momento, o principal interessado na aquisição do internacional brasileiro – Florentino Pérez continua a acreditar que seria a forma ideal de fazer esquecer Cristiano Ronaldo – mas a prioridade do jogador seria regressar a Camp Nou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório