Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Sei o que é não ter comida no frigorífico, ter frio ou dormir na rua"

Atleta do Crystal Palace confessa, em entrevista à CNN, que passou por momentos muito complicados durante a sua infância.

"Sei o que é não ter comida no frigorífico, ter frio ou dormir na rua"
Notícias ao Minuto

16:17 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mamadou Sakho

Mamadou Sakho, atleta do Crytal Palace, abriu esta terça-feira os livros de memórias para, numa entrevista à CNN, dar a conhecer um pouco do seu complicado passado.

Voltando a um tempo em que ainda era criança, o atleta assegura que teve uma infância complicada, tendo passado fome, frio e dormido na rua.

"Tive uma vida bastante difícil quando era jovem, mas aqueles momentos ajudaram-me a crescer e tornar-me no homem que sou hoje", começou por referir.

"Ninguém pode dizer que eu não sei o que é não ter comida no frigorífico ou o que é ter frio. O que é dormir na rua e ter de pedir umas moedas ou de roubar para comer. Esta era a minha vida quando eu era miúdo, era a minha vida real", afirmou, lembrando que é preciso ter uma mentalidade forte para ultrapassar este momentos menos fáceis.

"Ter uma mentalidade forte ajudou-me. Por isso é que sempre disse para mim, que se fosse alguém, ia retribuir. Eu sei o que é não comer antes de dormir durante vários dias. O futebol ajudou-me a mudar a minha vida familiar. O futebol ensinou-me a devolver. Quando entro em campo, dou tudo pelos adeptos", finalizou o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório