Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Maradona vai ligar a Messi para pedir desculpa por declarações polémicas

Advogado do antigo jogador garante que este só quis pedir que "não pressionem mais" Messi.

Maradona vai ligar a Messi para pedir desculpa por declarações polémicas
Notícias ao Minuto

14:39 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Diego Armando Maradona está envolvido em nova polémica fruto de declarações prestadas na última semana, nas quais pediu para que se parasse de “endeusar Lionel Messi”, um “homem que vai 20 vezes à casa de banho antes de um jogo”.

Várias figuras do futebol argentino saíram em defesa do jogador do Barcelona, entre elas Mario Kempes, que afirmou que, “cada vez que Maradona abre a boca, é um problema”. Agora, Matías Morla, advogado de ‘El Pibe’, veio a público anunciar que este irá ligar a Messi para se explicar.

“O Diego está triste por aquilo que se passou com Messi. Magoou-o muito o que Kempes disse. O Diego é um líder e sempre apoiou a seleção. Colocou-se à disposição para, no Mundial, ir ao balneário apoiá-los, esteve em contacto diário com alguns jogadores...”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal argentino Olé.

“Quem levar a entender que o Diego o insultou, mas também têm que ver a forma de falar do Diego. Atirou um comentário desses, meio direcionado pelo jornalista que o entrevistou, e agora deu-se esta situação. Sei que ele lhe irá ligar para desculpar-se e para explicar que aquilo que quis dizer foi para não o pressionarem mais”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório