Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Milan rendido: "André Silva é um jogador de valor indubitável"

Antigo diretor desportivo do clube italiano, que contratou André Silva ao FC Porto, diz que o internacional português chegou demasiado novo à Serie A, mas assume que é um avançado talentoso.

Milan rendido: "André Silva é um jogador de valor indubitável"
Notícias ao Minuto

13:58 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Massimiliano Mirabel

A temporada de estreia de André Silva na liga italiana com as cores do AC Milan não correu da melhor forma. Apesar de ter tido algumas oportunidades, o internacional português nunca se afirmou em pleno nas opções iniciais do seu treinador e esta temporada acabou cedido ao Sevilla.

A fazer um arranque de temporada considerado brilhante em La Liga, o AC Milan estará agora, segundo as palavras do seu antigo diretor desportivo, Massimiliano Mirabelli, convencido do valor do jovem formado no FC Porto.

Em declarações à imprensa italiana, o ex-dirigente assume que, possivelmente, foi dado pouco tempo ao jogador para mostrar o seu valor em terras transalpinas.

"André Silva, na minha opinião, é um jogador de valor indubitável para os próximos anos. Tomámos uma decisão e não foi fácil para um jovem jogador português jogar na Serie A. Quem sabe dar-lhe apenas um ano não tenha sido suficiente. Espero que regresse ao AC Milan", defendeu o antigo diretor dos rossoneri.

Relembre-se que neste início de temporada André Silva soma já 9 golos entre clube e seleção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório