Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho sob alçada disciplinar depois de palavras dirigidas às cameras

Sob pressão para conseguir resultados positivos para a sua equipa, com uma vitória arrancada a ferros frente ao Newcastle, o técnico português deixou um recado para a televisão.

Mourinho sob alçada disciplinar depois de palavras dirigidas às cameras
Notícias ao Minuto

13:47 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

José Mourinho está esta terça-feira novamente envolto numa polémica. O técnico português está sob alçada disciplinar da Federação inglesa depois de ter perdido a cabeça na vitória do Manchester United frente ao Newcastle.

Passando pelas cameras após o apito final, o técnico português disse algumas palavras em português, palavras essas que estão agora a ser analisadas pela Federação.

Segundo o que está a ser avançado pela BBC Sport, o técnico setubalense tem agora até dia 19 de outubro para apresentar a sua defesa junto do organismo que gere o futebol inglês, sendo acusado de linguagem abusiva/imprópria.

Relembre-se que Mourinho tem estado, desde o início da temporada, sob forte escrutínio da imprensa e dos críticos, tendo produzido um comentário ofensivo dizendo "f*da-se, filhos da p*uta" no jogo frente aos magpies.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório