Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Viagem à China provoca mal-estar entre Barcelona e Piqué

Responsáveis blaugrana acusam o jogador de colocar os negócios pessoais à frente dos interesses do clube.

Viagem à China provoca mal-estar entre Barcelona e Piqué
Notícias ao Minuto

12:39 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

A relação entre Barcelona e Gerard Piqué sofreu, esta semana, novo revés, e tudo por causa de uma viagem realizada pelo internacional espanhol à China.

Após a pausa para compromissos internacionais, o treinador blaugrana, Ernesto Valverde, concedeu uma folga de quatro dias, que o central aproveitou para se deslocar a Xangai, com o intuito de resolver problemas em torno do novo formato da Taça Davis.

A reformulação deste torneio de ténis, recorde-se, é um dos novos projetos do jogador, mas a transição não está a ser simples, com estrelas como Novak Djokovic ou Roger Federer a ameaçarem não o disputar fruto do calendário ‘apertado’.

Segundo o programa El Chiringuito de Jugones, da estação televisiva espanhola Mega, esta decisão não caiu nada bem junto dos responsáveis do Barcelona, que consideram que Piqué está a colocar os seus negócios pessoais à frente dos interesses do clube.

Com Umtiti e Vermaelen lesionados, Valverde tem apenas Piqué e Lenglet como opções para o centro da defesa. Por isso mesmo, o clube preferia que o espanhol aproveitasse para descansar, mas, ao invés, enfrentará uma viagem de cerca de 20 mil quilómetros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório