Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Messi é um dos melhores da história, mas nunca jogarei com ele"

Numa extensa entrevista à revista France Football, Modric assegura, ainda, que mantém "uma boa relação" com Cristiano Ronaldo.

"Messi é um dos melhores da história, mas nunca jogarei com ele"
Notícias ao Minuto

12:22 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Modric

Vencedor do prémio The Best, da FIFA, Luka Modric está nomeado para nova distinção, desta feita a Bola de Ouro, que é entregue pela France Football de forma independente desde o ano de 2016.

O médio do Real Madrid concede, este mês, uma entrevista à prestigiada revista gaulesa, na qual, entre várias tiradas, confessa quais os três jogadores com que gostaria de ter tido a oportunidade de jogar.

“Primeiro, com Boban, o meu ídolo da seleção. Depois, com Zidane, que tive a sorte de ter como treinador e com quem vivemos os mais belos momentos da história do Real Madrid, com destaque para as três últimas Ligas dos Campeões. Às vezes, Zidane jogava connosco e a sua elegância era impressionante. Adorava ter sido companheiro de equipa dele. E, em terceiro lugar, Ronaldo Nazário”, referiu.

De seguida, o internacional croata foi confrontado sobre se não veria com bons olhos a possibilidade de alinhar ao lado de Lionel Messi. Uma questão que preferiu… ‘fintar’: “Jogo contra ele, não com ele. Claro que Messi é um dos melhores jogadores da história, mas nunca jogarei com ele”.

A terminar, Modric coloca ponto final nos rumores em torno de um alegado mau ambiente com Cristiano Ronaldo, fruto da atribuição do prémio The Best, assegurando que mantém, com o agora jogador da Juventus, uma relação “excelente”.

“Passámos seis anos maravilhosos em Madrid, em que desenvolvemos uma amizade e respeito mútuo. Agora, ele saiu e mantemo-nos em contacto, enviamos mensagens. E, ainda que haja quem diga que não é assim, posso dizer que continuamos a ter uma boa relação”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório