Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

"Mbappé vai ganhar a Bola de Ouro dentro de poucos anos"

Internacional português deixa rasgados elogios ao avançado francês.

"Mbappé vai ganhar a Bola de Ouro dentro de poucos anos"
Notícias ao Minuto

19:17 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Bernardo Silva não tem dúvidas: Kylian Mbappé será um dos maiores craques num futuro próximo. O internacional português cruzou-se com o francês do AS Monaco e garante que percebeu, desde do primeiro treino, que estava ali um dos maiores talentos do futebol.

"Desde do primeiro treino com ele, vi a forma como ele tocava na bola, como passava pelos defesas. Percebi que ele era um jogador diferente. O primeiro jogo importante dele foi contra o Manchester City. Acredito que toda a gente se lembre desse jogo", começou por dizer Bernardo Silva, em entrevista ao Canal Football Clube, antes de comentar a Bola de Ouro. 

"Ele ganhou o Mundial e talvez seja mesmo o melhor jogador francês. Acredito que ele não vai ganhar a Bola de Ouro este ano, mas dentro de alguns anos vai. Este ano acredito que esteja entre Modric e Cristiano", referiu o internacional português. 

Ainda sobre os tempos do AS Monaco e da temporada em que o clube do Principado venceu o título de campeão na Ligue 1, Bernardo Silva enaltece a qualidade dos jogadores naquele ano. 

"O Ben [Mendy] está aqui [no Manchester City], o Fabinho joga no Liverpool, o Bakayoko estava no Chelsea e agora está no AC Milan e o Lemar está no Atlético [de Madrid]. Sempre comentámos que se tivéssemos mantido a equipa durante dois ou três anos, poderíamos ganhar a Liga dos Campeões", recordou Bernardo Silva. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório