Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Douglas Luiz admite interesse do Benfica, mas City preferiu o Girona

Médio brasileiro explica regresso ao clube catalão, onde jogou na última temporada.

Douglas Luiz admite interesse do Benfica, mas City preferiu o Girona
Notícias ao Minuto

17:32 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Douglas Luiz foi um dos muitos nomes avançados como hipótese para o reforço do meio-campo do Benfica ao longo do verão, mas, encerrado o mercado de transferências, o médio de 20 anos acabou por rumar ao Girona.

Agora, em entrevista ao jornal Diari de Girona, o jogador – que pertence aos quadros do Manchester City – reconhece que os encarnados, assim como o PSV e o Fenerbahçe, estiveram, de facto, interessados na sua contratação.

“Sim, houve vários clubes interessados. Tive de reunir com os meus agentes e com o City para ver o que seria melhor para mim e para o meu futuro. Viram que o Girona era a melhor opção, a melhor Liga e o melhor local para continuar a aprender”, começou por dizer.

“O ‘professor’ Eusebio [Sacristán, treinador do conjunto catalão] fala constantemente com o Pep [Guardiola, treinador dos campeões ingleses] e tem um estilo de jogo semelhante. Assim, irá facilitar-me, no futuro, adaptar-me ao City”, acrescentou.

Esta, recorde-se, é a segunda passagem consecutiva de Douglas Luiz pelo Girona. O médio formado no Vasco da Gama assinou pelo Manchester City no verão de 2017, mas ainda não soma qualquer minuto pela equipa principal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório