Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Não me vão ouvir dizer que mereço ganhar a Bola de Ouro"

Modric reconhece que Cristiano Ronaldo "está num outro nível futebolístico".

"Não me vão ouvir dizer que mereço ganhar a Bola de Ouro"
Notícias ao Minuto

16:55 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luka Modric

Luka Modric concede, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à revista France Football, na qual recusa o rótulo de favorito à conquista da Bola de Ouro, isto apesar de já ter sido eleito, pela FIFA, melhor jogador do ano de 2018.

O médio do Real Madrid diz-se uma pessoa “muito tímida e reservada”, pelo que reconhece algum incómodo com “esta sobreexposição mediática” provocada pelo duelo com Cristiano Ronaldo, tido por muitos como merecedor do troféu.

“Sinceramente, não me interessa muito aprofundar esse tema. O mundo que me rodeia convém-me tal como está. Ronaldo está num outro nível futebolístico e, consequentemente, é normal que também o seja de um ponto de vista mediático. Eu prefiro a simplicidade”, referiu.

“Para dizer a verdade, não gosto de falar dessa maneira e dizer ‘Sim, sou eu que mereço a Bola de Ouro!’. Para mim, o importante é estar no relvado como estive nos últimos meses. Este ano de 2018 tem sido, sem dúvida, um dos melhores da minha carreira, e o meu único objetivo é continuar a este ritmo. Não me vão ouvir dizer ‘Sou eu que devo ganhar!’. Cabe aos especialistas votar”, acrescentou.

Modric revela, ainda, que não contava que, quer Zinedine Zidane, quer Cristiano Ronaldo, deixassem o Real Madrid no final da temporada transata: “Não pensava que Zidane fosse sair. O mesmo se aplica a Ronaldo. Aliás, quando surgiram os rumores sobre o Cristiano, nós fizemos apostas entre nós no balneário, e estávamos certos de que ele iria ficar. Mas pronto, cada um faz as suas escolhas de vida”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório