Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Cada vez que Maradona abre a boca é um problema"

Antigo jogador argentino sai em defesa de Lionel Messi, isto depois de Diego Maradona ter posto em causa o profissionalismo do atleta do Barcelona quando este representa a seleção do seu país.

"Cada vez que Maradona abre a boca é um problema"
Notícias ao Minuto

13:57 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mario Kempes

Mario Kempes, histórico jogador argentino, saiu esta segunda-feira, em declarações à ESPN, em defesa de Lionel Messi por causa das palavras de Maradona.

Considerando que o antigo astro argentino, agora técnico, faltou ao respeito ao atleta do Barcelona, Kempes defende que Maradona sempre foi respeitado enquanto futebolista e que, por essa razão, devia ter mais cuidado com a aquilo que diz publicamente.

"Cada vez que Diego [Maradona] abre a boca é um problema, porque ele não respeita ninguém, e ele sempre foi respeito na sua época como jogador", começou por declarar, afirmando ainda que "ninguém lhe [a Maradona] disse nada por ter perdido o Mundial'90".

"Messi é o melhor jogador do mundo. Há que agradecer que seja argentino. O tempo de Maradona já passou e tão pouco é um exemplo para que possa dizer tantas coisas", continuou Kempes.

"Às vezes há que fechar a boca e desfrutar do que temos. No futebol nada se ganha e perde", finalizou a antiga glória argentina.

Relembre as polémicas declarações de Maradona: "Não endeusemos mais Messi. É inútil querer prestar vassalagem a um homem que vai 20 vezes à casa de banho antes de um jogo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório