Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Lukaku elogia Cristiano Ronaldo e 'pisca o olho' à Serie A

Avançado do Manchester United admite que gostaria de jogar em Itália.

Lukaku elogia Cristiano Ronaldo e 'pisca o olho' à Serie A
Notícias ao Minuto

09:33 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

A cumprir a sua segunda temporada ao serviço do Manchester United, após ter sido contratado por quase 100 milhões de euros ao Everton, Romelu Lukaku não fecha a porta a uma possível transferência para… Itália.

Numa entrevista concedida ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o internacional belga elogiou o “grande projeto” da Juventus. E, quando questionado sobre se, um dia, estaria disponível a alinhar na Serie A, nem pensou duas vezes: “Por que não? Espero que se dê”.

E, como quem fala da Vecchia Signora não pode não analisar o momento de forma de Cristiano Ronaldo – leva quatro golos em nove jogos oficiais – o avançado também deixou a sua opinião sobre o internacional português.

“É uma fantástica aquisição, a sua carreira fala de forma clara, ele faz sempre a diferença”, apontou o Lukaku, que, ainda assim, fez questão de avisar para duas outras ‘ameaças’ que os red devils terão de enfrentar no próximo dia 23, quando receberem a campeã italiana para a Liga dos Campeões.

“O Cristiano é o melhor jogador, mas também há outros que merecem atenção. Dybala já é muito forte e está a crescer, e tenho um fraquinho por [Douglas] Costa”, sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório