Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Hooligans deixam Espanha-Inglaterra em 'alerta vermelho'

Cerca de 2500 adeptos ingleses espalharam o pânico nas ruas de Sevilha durante a noite de domingo.

Hooligans deixam Espanha-Inglaterra em 'alerta vermelho'
Notícias ao Minuto

09:16 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga das Nações

O Espanha-Inglaterra é o ‘jogo-cartaz’ da presente jornada da fase de grupos da Liga Europa, mas ameaça ficar ‘manchado’ face à presença massiva de hooligans em território de ‘nuestros hermanos’.

De acordo com o jornal espanhol El Desmarque, cerca de 2500 adeptos ingleses reuniram-se em Sevilha, no final da tarde deste domingo, naquilo que parecia ser apenas um saudável convívio antes do encontro de segunda-feira.

No entanto, os ânimos rapidamente aqueceram e viveu-se uma autêntica onda de destruição na capital da Andaluzia, que não poupou mobiliário urbano, carros e estabelecimentos comerciais à sua passagem.

A polícia viu-se obrigada a intervir e, após algumas cargas, conseguiu dispersar a multidão, que, ainda assim, voltou a fazer estragos noite dentro pelas transversais da famosa praça de touros da Maestranza.

O Espanha-Inglaterra, recorde-se, disputa-se às 19h45 desta segunda-feira, no estádio Benito Villamarín, ‘casa’ do Betis. Em caso de vitória, a equipa de Luis Enrique garante matematicamente o apuramento para a ‘final four’ da Liga das Nações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório