Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Koscielny retira-se da seleção e deixa críticas a Deschamps

Internacional francês, em declarações ao Canal+, anunciou este domingo que não irá continuar a representar o seu país.

Koscielny retira-se da seleção e deixa críticas a Deschamps
Notícias ao Minuto

19:52 - 14/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Laurent Koscielny, jogador de 33 anos, anunciou este domingo, em declarações ao Canal+, que não vai continuar a representar a seleção.

Num discurso onde deixou críticas a vários setores, o defesa central lembrou a sua lesão, dizendo que várias pessoas, passado um certo período de afastamento, se esquecem dos jogadores por estes não poderem jogar.

"Deschamps ligou-me uma vez no meu aniversário em setembro. Depois disso, nada. Várias pessoas desapontaram-me, não só o treinador", começou por referir o central de 33 anos.

"A vitória de França no campeonato do Mundo fez-me mais danos psicológicos que a minha lesão [lesionou-se na semi-final da Liga Europa]", disse o jogador.

"Acho que dei tudo o que podia a França, tenho 33 anos, fiz 2 Europeus e um campeonato do Mundo. França tem uma grande geração de jogadores. A minha lesão não influenciou a minha decisão. França, para mim, acabou", finalizou sobre este tema, abordando depois os sentimentos que vivenciou enquanto esteve afastado dos relvados.

"Quando estás em boa forma tens imensos amigos. Quando estás lesionado... passado um certo tempo, és esquecido", disparou Koscielny.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório