Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Vitória de Mourinho poderá ter empurrado Benítez para o... abismo

Treinador dos magpies continua sem conseguir que a sua equipa some triunfos e a sua continuidade à frente do clube começa a ser posta em causa.

Vitória de Mourinho poderá ter empurrado Benítez para o... abismo
Notícias ao Minuto

14:15 - 14/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Sem qualquer triunfo na Premier League esta temporada, Rafa Benítez, treinador do Newcastle, vive novo momento complicado no banco de suplentes.

O técnico espanhol, segundo o jornal Mirror, estará prestes a ser despedido, sendo entendido pelos responsáveis do clube britânico que é o principal responsável pelo insucesso da equipa. 

Brendan Rodgers, antigo técnico de Liverpool e do Celtic, começa assim a ser nome associado ao comando técnico dos magpies, sendo que a pressão sofrida pelo dono do clube começa a ser intensa no sentido de toamar uma decisão.

No penúltimo lugar da tabela classificativa, o próximo jogo poderá ser, desta forma, decisivo para o treinador espanhol.

Relembre-se que na última jornada de Premier League, José Mourinho viu a sua equipa estar a perder por 2-0 com o Newcastle, conseguindo depois uma reviravolta no marcador no segundo tempo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório