Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"O ano da debacle do futebol alemão: Seleção foi a 'banhos' na Holanda"

Imprensa alemã arrasou o comportamento da sua seleção, após a derrota frente à Holanda, por 0-3, num duelo relativo à Liga das Nações. Joachim Low começa a ser questionado na liderança da Mannschaft.

Notícias ao Minuto

09:59 - 14/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga das Nações

"Uma noite terrorífica!" Após a goleada imposta pela Holanda, neste sábado, o principal jornal de Munique, o Süddeutsche Zeitung, resume o estado de espírito na Alemanha, onde a imprensa espera que o debate sobre a continuidade de Joachim Löw comece a ser novamente questão.

"Os problemas da equipa não estão apenas no ataque (incapaz de marcar), mas também no setor defensivo e na criação de jogo", afirmou o diário.

"Desde a queda no Campeonato do Mundo, nada melhorou", desespera o semanário Focus no seu site on-line: "2018 permanecerá definitivamente como o ano da debacle do futebol alemão", completa o semanário que também acrescenta que "a pressão sobre o selecionador aumentará ainda mais". "A Alemanha foi a banhos contra a Holanda", escreve o diário TZ on-line: "O debate sobre a continuidade de Joachim Löw vai ressuscitar. O treinador sabe disso. "

Após a eliminação na primeira fase do Mundial na Rússia, Löw foi confirmado no seu posto, mas esperava-se que ele se recuperasse rapidamente. As suas escolhas estão agora a ser abertamente contestadas e o Bild, o jornal mais lido na Alemanha, atribui na manhã de domingo o resultado de 6, a pior pontuação na escala alemã, equivalente a zero.

"O esqueleto de Löw dos campeões mundiais de 2014 ainda é a chave para o sucesso?", Pergunta: "Na formação inicial, encontramos Neuer, Hummels, Boateng, Kroos e Müller, cinco detentores do título mundial. Löw disse antes do jogo: "Eu confio nestes jogadores".

"Nenhuma ideia inovadora, nenhuma ideia de jogo, sem eficácia na frente de ataque". O Abendzeitung, outro diário de Munique, também observa que a fase ruim que o Bayern está a enfrentar  é sentida na equipe nacional, onde cinco jogadores do clube foram titulares: "Vimos o desalento das estrelas do Bayern. Só Joshua Kimmich convenceu frente à Holanda".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório