Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

"Já retivemos a saída de Gedson e vamos reter a saída do João Félix"

Presidente do Benfica deixa aviso aos clubes interessados.

"Já retivemos a saída de Gedson e vamos reter a saída do João Félix"
Notícias ao Minuto

21:25 - 13/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, reafirmou o desejo do clube da Luz em ser uma "referência mundial" na formação de jovens jogadores. Num evento interno realizado no Seixal, o líder encarnado recorreu aos exemplos de João Félix e Gedson para deixar um aviso aos possíveis interessados. 

"Queremos mais, queremos ser a referência mundial da formação. O que o Benfica já está a fazer é a reter talento. Já retivemos a saída de Rúben Dias que poderá ser o futuro capitão do Benfica, já retivemos a saída de Gedson, vamos reter a saída do João Félix", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO, prosseguindo. 

"A estratégia do Benfica neste momento passa por criar condições de reter o máximo possível de talento para que seja possível concretizar um sonho da única maneira que vejo: se o Benfica quiser lutar a sério por ser campeão europeu terá de passar por jogadores da sua casa, com identidade própria, à Benfica e pela qualidade que têm. Alguns já são campeões europeus e nós, com esta qualidade toda, iremos continuar a construir talento. Com os estamos a reter, com os que estão para chegar. É preciso é ter audácia e coragem para os lançar e, para isso, temos o treinador Rui Vitória que o faz muitíssimo bem", rematou Luís Filipe Vieira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório