Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Eustáquio acredita na presença no Euro'2019: "Não vamos acusar a pressão"

Médio mostra-se otimismo para o jogo do tudo ou nada diante da Bósnia Herzegovina.

Eustáquio acredita na presença no Euro'2019: "Não vamos acusar a pressão"
Notícias ao Minuto

19:03 - 13/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Sub-21

Stephen Eustáquio acredita que Portugal vai marcar presença na fase final do Euro'2019 de sub-21. Apesar das contas muito complicadas, o médio do Chaves assegura que a equipa de Rui Jorge não vai acusar a pressão no embate decisivo, diante da Bósnia Herzegovina, na próxima terça-feira, no Funchal.

"Penso que nós, como equipa, vamos controlar isso. Não vamos acusar a pressão, apesar de ser um jogo muito importante. Vamos fazer o que estamos habituados e penso que a 'malta' está mentalizada para fazer um bom jogo e ganhar, que é o mais importante", começou por dizer o médio, manifestando otimismo para a partida do tudo ou nada.

"A motivação é mesma. É ganhar todos os jogos, mas, infelizmente, isso não aconteceu e, agora, falta um jogo, com a Bósnia, e a motivação é extrema porque temos mesmo de ganhar se queremos estar no playoff. Estamos à espera de muito público e apelo aos portugueses para irem ao estádio porque vai ser um jogo muito importante para nós", frisou.

Recorde-se que nesta altura a equipa das quinas ocupa o segundo lugar do grupo 8, com 19 pontos, menos dois do que a Roménia, que é líder. Perante a missão quase impossível de chegar ao primeiro lugar, Portugal vai tentar marcar presença na competição através dos melhores segundos classificados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório