Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Hazard abre jogo sobre Mourinho: "Se os resultados são maus, ele critica"

Internacional belga do Chelsea diz que se sente arrependido por não ter trabalho mais com Mourinho.

Hazard abre jogo sobre Mourinho: "Se os resultados são maus, ele critica"
Notícias ao Minuto

13:27 - 13/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bélgica

Eden Hazard, um dos jogadores sensação deste início de temporada, falou este sábado, em entrevista, ao jornal belga HLN.

O jogador do Chelsea diz que sente alguma 'dor' por não ter trabalhado mais com Mourinho, assume que o momento da saída do técnico de Stamford Bridge foi o melhor para todas as partes e abriu o jogo sobre o clima 'imposto' pelo luso quando as suas equipas não jogam bem.

"A última temporada com Mourinho não foi agradável. Não ganhámos nada e entrámos numa rotina de nos treinarmos sem nos divertirmos. Foi o melhor para todos que tivesse saído", começou por dizer o belga.

"Ainda assim, se me perguntassem por um treinador com quem gostaria de trabalhar, diria Mourinho (...) Não há muitas coisas de que me arrependa, mas uma das que me arrependo é de não poder ter trabalhado mais com Mourinho no Chelsea", atirou o jogador dos blues que cruzou caminhos com o técnico em 2013 até 2015.

"Se os resultados são maus, Mourinho começa a criticar os seus jogadores, já se sabe, mas aceitei-o, faz parte do seu caráter. Se ganhas, Mourinho é o melhor treinador que possas imaginar. Se queres um dia livre, ele dá-te. (...) Está longe de ser um aventureiro (tático) como Guardiola, mas no ano em que fomos campeões, em 2014/15, fizemos muitos golos e bons jogos. Tínhamos equipa para vencer muitos títulos, mas terminámos numa espiral negativa", disparou para finalizar Hazard.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório