Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

City assume desejo Messi: "Oferecemos-lhe o triplo do salário que ganha"

Informação foi confirmada pelo presidente do clube inglês.

City assume desejo Messi: "Oferecemos-lhe o triplo do salário que ganha"
Notícias ao Minuto

13:06 - 13/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Khaldoon Al Mubarak

O 'namoro' do Manchester City a Lionel Messi, como foi amplamente noticiado no passado, não é novidade. Porém, este sábado, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, o presidente do clube inglês, Khaldoon Al Mubarak, confirmou que pediu a Guardiola para abordar o argentino com vista a uma mudança para terras de sua majestade.

Explicando que o avançado do Barcelona teria um salário três vezes superior ao que aufere se vestisse a camisola dos citizens, Mubarak confirmou que a resposta do jogador foi perentória.

"Que jogador gostaria de assinar para o City? Messi. Nós pedimos a Guardiola que falasse com ele, oferecemos o triplo do salário que tem no Barcelona, mas ele nunca aceitou", confirmou o máximo dirigente do emblema de Manchester.

Relembre-se que Guardiola, como foi noticiado em 2016, terá mantido um encontro com o craque do emblema catalão, afirmando depois, em conferência de imprensa, que não tinha tentado contratar qualquer atleta do Barça.

Com contrato até 2021, Messi poderá nos próximos meses renovar novamente com os catalães, sendo que o clube quer que o jogador de 31 anos termine a sua carreira em Camp Nou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório