Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não creio que tenho de dar mais ou menos. Tenho de trabalhar"

Médio do FC Porto falhou Mundial de futebol depois de contrair uma grave lesão que o afastou vários meses dos relvados e da competição.

"Não creio que tenho de dar mais ou menos. Tenho de trabalhar"
Notícias ao Minuto

12:46 - 13/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Danilo

Danilo Pereira, médio defensivo da seleção portuguesa, foi o atleta escolhido para fazer, este sábado, a antevisão do jogo de cariz particular dos lusos frente à Escócia.

Questionado sobre se está mais motivado a provar o seu valor depois de ter falhado o Mundial por lesão, o médio do FC Porto explicou que o seu único foco é trabalhar.

Noutro tema, o centrocampista foi questionado sobre as várias opções para a sua posição, remetendo, em jeito de defesa, a decisão sobre quem alinha para o selecionador nacional.

Mais motivação depois de ter falhado o Mundial? Depois de uma lesão há muito tempo para refletir e saber o que andamos a fazer de bem ou de mal. São momentos fundamentais para um atleta que está há muito tempo sem competir. Mas não creio que tenho de dar mais ou menos. Tenho de continuar a trabalhar. 

Jogo:  Temos de mostrar que somos todos competentes e que se estamos na Seleção Nacional é por algum motivo. Não vai ser um jogo fácil, a Escócia tem uma boa equipa e temos de contrariar o poderio. Temos de jogar o mais simples possível. 

Diferença entre Danilo, Rúben Neves e William: É mais uma questão para o selecionador. Ele é que nos seleciona. Deve ter a resposta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório