Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Se estiver a dar um Barcelona-Real Madrid na TV, prefiro golfe"

Internacional argentino confessa que sua a paixão pelo futebol desapareceu.

"Se estiver a dar um Barcelona-Real Madrid na TV, prefiro golfe"
Notícias ao Minuto

19:40 - 12/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Tévez

Carlos Tévez concedeu esta semana uma entrevista, no mínimo, curiosa ao diário 'Clarín'. No bairro onde passou grande parte da sua infância, nos arredores de Buenos Aires, o agora jogador do Boca Juniors abriu o coração e falou sobre quase tudo, incluindo a... falta de paixão pelo futebol.

"Não gosto de futebol. Se estiver a dar um Barcelona-Real Madrid na televisão e noutro canal estiver a dar um torneio de golfe, prefiro o golfe. Nunca fui fanático por futebol. Gosto de jogar, sim, de ter a bola nos pés", começou por dizer o internacional argentino, de 34 anos, rejeitando adiantar um prognóstico relativo à segunda outra meia-final da Taça Libertadores, entre River e Grêmio - na primeira, o Boca mede forças com o Palmeiras-: "Não sei, não vejo futebol, mas é claro que o River é uma boa equipa."

Se o desporto rei não está entre as prioridades de Tévez, também a situação política da América do Sul passa ao lado. "Não me interessa... Não sei absolutamente nada. Na casa dos meus pais não se falava de política e na minha também não. O meu pai ia para o trabalho às 6h00 e voltava às 19h00. Trabalhava para colocar a comida na mesa. Esse é o exemplo que tem de ser dado às crianças. Isso e educação", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório