Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

PSG reage a escândalo de viciação de resultado com o Estrela Vermelha

Clube francês nega categoricamente qualquer envolvimento direto ou indireto. Também os sérvios afastam qualquer participação neste 'esquema'.

PSG reage a escândalo de viciação de resultado com o Estrela Vermelha
Notícias ao Minuto

19:25 - 12/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Champions League

Foi avançado esta sexta-feira pelo jornal L'Équipe que o jogo entre PSG e Estrela Vermelha, a contar para a Liga dos Campeões, estava sob suspeita de viciação de resultados.

Horas depois de conhecida esta polémica, o PSG reagiu, afirmando categoricamente que não teve qualquer influência direta ou indireta no caso.

"O clube nega categoricamente qualquer participação, direta ou indireta, neste caso. O PSG está à disposição dos investigadores e não tolerará o menor dano à sua reputação. Neste sentido, o clube reserva-se ao direito de empreender ações legais contra qualquer pessoa que difame o clube ou os seus profissionais", afirmou o clube em comunicado. 

Também o Estrela Vermelha, da Sérvia, já reagiu a todo o caso, negando participação no caso. "O Estrela Vermelha rejeita as suspeitas relativas ao jogo (...) bem como o envolvimento de alguém no seio do clube em atos contrários à honra", indicou o clube de Belgrado, em comunicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório