Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Modric deu solução para crise merengue durante conferência da Croácia

Segundo a imprensa espanhola, o médio terá tentado fazer passar uma mensagem a Florentino Pérez durante a antevisão do embate entre Croácia e Inglaterra.

Modric deu solução para crise merengue durante conferência da Croácia
Notícias ao Minuto

13:15 - 12/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Com o Real Madrid a passar uma crise com poucos precedentes, Luka Modric, considerado esta temporada o jogador da FIFA e UEFA do ano, deu uma pista a Florentino Pérez, presidente merengue, sobre como resolver a situação.

Para o médio croata, que hoje mede forças com a seleção inglesa, Harry Kane seria peça-chave para a melhoria do futebol produzido pelos blancos.

Lembrando os golos marcados pelo avançado do Tottenham, Modric parece não ter dúvidas de que Harry Kane assentaria como uma luva no ataque do clube da capital espanhola.

"Kane já é um dos melhores do mundo. Olhem para a quantidade de golos que marcou pelo Tottenham. Levou a equipa à luta pelo título da Premier League, o que não é fácil porque outros clubes estavam a investir mais dinheiro", defendeu o croata.

"Se é um dos melhores avançados do mundo. (...) Se continuar a crescer, poder ser ainda melhor", terminou o médio merengue.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório