Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"FC Porto? Não fiquei afetado com nada"

Lateral do Belenenses esteve com um pé no Dragão, mas a transferência acabaria por ser abortada.

"FC Porto? Não fiquei afetado com nada"
Notícias ao Minuto

08:55 - 12/10/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Zakarya

Esteve com um pé no FC Porto, mas acabaria por chumbar nos exames médicos. Foi assim o verão atribulado de Zakarya, lateral esquerdo do Os Belenenses SAD que acabaria por ver fechada a porta de uma possível transferência. 

Ainda assim, e já de regresso às contas de Silas após recuperar de uma lesão, o marroquino garante que o tema FC Porto já é um assunto do passado. 

"Não fiquei afetado com nada. Tenho uma mentalidade muito forte. Isso já ficou tudo lá atrás. Comigo nada mudou. Penso só no meu presente e no Belenenses, equipa com a qual quero ganhar muito. Se surgir oportunidade boa para mim e para o Belenenses, conversa-se. Mas agora …nunca mais pensei nisso. Sou do Belenenses e é com este grupo que quero evoluir, trabalhar e ser melhor", atirou Zaka, em declarações reproduzidas pelo portal do Os Belenenses SAD, antes de comentar a paragem do campeonato, imposta pelos compromissos das seleções. 

"Paragem do campeonato? Vamos ter mais tempo para trabalhar e afinar pormenores. Vai fazer bem ao corpo e à mente", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório