Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fernando Santos: "A partir do 3-1 houve algum deslumbramento"

Selecionador nacional ficou satisfeito com a vitória sobre a Polónia, mas deixou alguns reparos à equipa.

Fernando Santos: "A partir do 3-1 houve algum deslumbramento"
Notícias ao Minuto

22:23 - 11/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Apesar da vitória (3-2), Fernando Santos admite que nem tudo foi perfeito na Polónia. O selecionador nacional elogiou a capacidade da equipa para atacar, mas considerou que depois do terceiro golo houve algum "deslumbramento".

Análise: "Não gostei de alguns momentos. Mas entrámos bem, tivemos boa circulação e tirámos a Polónia do jogo. No ataque insistimos muito pela direita, pelo Cancelo, e carregámos bem por aí. Pelo lado esquerdo tivemos mais dificuldades. O Rafa no início tentou segurar mais a bola, jogar mais, mas a partir do momento em que se soltou começou a dar profundidade com e sem bola. E dominámos o jogo."

Golo sofrido: "Sofremos de canto, normalmente não sofremos. A Polónia defende bem e é perigosa no contra-ataque. Felizmente reagimos bem. Fizemos dois golos e pedi mais qualidade até ao 3-1. A partir daí houve algum deslumbramento, a tocar na bola mas sem dinâmica. Tivemos algum sufoco no final, mas as duas grandes oportunidades são nossas, pelo Renato e pelo Bruno. Ganhámos bem."

Comparação com a Polónia do Euro'2016: "A Polónia se calhar já se esqueceu desse jogo. Eles marcaram muito cedo, nós empatámos pelo Renato e depois tentámos tudo. Só ganhámos nos penáltis. Mas a minha equipa acredita nela. É bom que estes jogadores cresçam em jogos com pontos. Isso é importante. Tenho estes e lá fora mais dez, 15 ou 20."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório