Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

As melhores imagens do 'My LX Triathlon Experience'

Evento dedicado a atletas amadores teve como objetivo promover a modalidade e angariar novos atletas.

Notícias ao Minuto

16:11 - 11/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Fotogaleria

Realizou-se este domingo o 'My LX Triathlon Experience', um evento dedicado a atletas amadores, organizado pela Federação de Triatlo Portugal (FTP). Com o objetivo de promover a modalidade e angariar novos atletas, a iniciativa acabou por revelar-se um enorme sucesso.

Além de reunir o número mais elevado de participantes naquela que é a maior prova de triatlo alguma vez realizada no nosso país, a prova beneficiou ainda de um clima de festa e diversão.

Dois oito aos oitenta, foram muitos os que quiseram experimentar a modalidade. De bicicleta, a nado ou em corrida, o espetáculo foi uma constante. 

O percurso, iniciado na Doca Pesca, na zona de Belém, foi composto por 250 metros de natação no rio Tejo, sete quilómetros a pedalar e 1.700 metros de corrida, com a meta instalada junto ao Monumento ao Combatente. 

Nos masculinos, André Lopes, com a dorsal 733, foi o grande vencedor, ao completar a prova em 25 minutos e 28 segundos. Já nos femininos, o primeiro lugar ficou entregue a Raquel Aleixo, que demorou 29 minutos a fazer o trajeto. Por fim, nos estafetas, o Grupo Recreativo Janz e Associados 2 garantiu a medalha de ouro, com um tempo de 29 minutos e 45 segundos. 

Confira aqui as melhores imagens da prova!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório