Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Bola de Ouro? É por isso que quero ir para Espanha"

Apontado ao Real Madrid, Hazard deixa um novo 'piscar de olho'.

"Bola de Ouro? É por isso que quero ir para Espanha"
Notícias ao Minuto

14:43 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hazard

Figura de proa em Stamford Bridge, Eden Hazard voltou, esta quinta-feira, a deixar sérias dúvidas quanto ao seu futuro no Chelsea, clube com o qual tem contrato até junho de 2020.

Falando em vésperas do duelo da ‘sua’ Bélgica com a Suíça, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações, o avançado foi recordado, por um jornalista, que os homens que venceram as dez últimas edições da Bola de Ouro tinham em comum o facto de jogarem em Espanha.

Questionado sobre se teria de rumar a La Liga para, de uma vez por todas, ser coroado melhor jogador do mundo, Hazard surpreendeu tudo e todos com uma resposta bastante direta: “É por isso que quero ir para lá. Talvez”.

“Podes sempre evoluir no futebol. Mais golos, mais assistências… A equipa [Bélgica] está a ajudar-me muito, mas claro que posso evoluir”, acrescentou Hazard, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

No entanto, o jogador de 28 anos foi perentório quando confrontado com a possibilidade de deixar o Chelsea já em janeiro: “Não”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório