Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Rodrigo recorda Benfica: "Foi uma pena a Liga Europa"

Avançado do Valencia não esquece "títulos" conquistados de águia ao peito.

Rodrigo recorda Benfica: "Foi uma pena a Liga Europa"
Notícias ao Minuto

10:46 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A cumprir a sua quinta temporada com a camisola do Valencia, Rodrigo Moreno não esquece os três anos passados ao serviço do Benfica, ao cabo dos quais marcou 45 golos em 120 jogos.

Numa entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o avançado de 27 anos lamentou a final da Liga Europa perdida para o Sevilha em 2014, quando o guarda-redes português Beto vestiu a ‘capa de herói’ no desempate por grandes penalidades.

“No Benfica, pude conquistar títulos. Foi uma pena a Liga Europa. Não tenho um palmarés invejável, mas ganhei algumas coisas, como o Campeonato Europeu de sub-21. Há muito tempo que o Valencia não ganha, e nas equipas que não ganham todos os anos é sempre mais especial”, referiu.

Na mesma entrevista, Rodrigo foi, também, questionado quanto àquele que considera o melhor jogador do mundo, mas preferiu não se comprometer: “Nos últimos anos, houve dois melhores jogadores do mundo, Messi e Cristiano [Ronaldo]”.

“Estamos a falar de marcar 40 golos por temporada, algo que, em mais de 100 anos de história de futebol, não tinha acontecido, e não sei quanto tempo teremos que esperar para que se repita. Modric também merece o prémio pela trajetória, pelo que fez no Mundial. Se falamos de quem está melhor a nível individual, está claro que é Messi e Cristiano”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório