Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

José Mourinho pode ver Bailly partir para rivais

Arsenal e Tottenham estarão interessados no central do Manchester United.

José Mourinho pode ver Bailly partir para rivais
Notícias ao Minuto

09:15 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Contratado ao Villarreal no verão de 2016, por cerca de 38 milhões de euros, Eric Bailly vai perdendo preponderância nas contas de José Mourinho temporada após temporada.

Depois de ter feito 38 jogos em 2016/17 e 18 em 2017/18, o central de 23 anos participou em sete partidas na presente campanha, mas foi substituído no passado fim de semana logo aos 19 minutos, quando o Manchester United já perdia por 0-2 na receção ao Newcastle.

Um cenário que, de acordo com o jornal britânico Daily Star, tem vindo a ser atentamente acompanhado por alguns dos principais rivais dos red devils, como é o caso do Arsenal e do Tottenham.

No caso dos gunners, o interesse partiu do conhecimento que Unai Emery tem do internacional costa-marfinense, fruto dos anos em que ambos disputaram o campeonato espanhol. No entanto, os cerca de 40 milhões de euros exigidos pelo clube podem complicar as negociações.

Já no que aos spurs diz respeito, a ‘música é outra’, já que, refere a publicação, Mourinho poderá aproveitar o interesse para facilitar a aquisição de Toby Alderweireld, cujo contrato termina já em junho do próximo ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório