Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Qualquer jogador quer jogar no FC Porto, comigo não é diferente"

Caio Lucas revela que os seus empresários "estão a conversar" com responsáveis da estrutura azul e branca.

"Qualquer jogador quer jogar no FC Porto, comigo não é diferente"
Notícias ao Minuto

07:52 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Caio Lucas

Aos 24 anos, Caio Lucas cumpre a terceira temporada ao serviço do Al Ain, onde já soma sete golos em nove jogos. O extremo foi, nos últimos meses apontado como alvo do FC Porto, algo que, reconhece, o deixa “feliz”.

Numa entrevista concedida ao portal brasileiro Gazeta Esportiva, o jogador formado no São Paulo sublinha que são os seus “empresários que resolvem isso”, mas não esconde que veria com bons olhos uma mudança para os campeões nacionais.

“Existiram os rumores. Mas eles procuram não me falar muito, até para eu não me distrair. Eles estão a conversar. Como eu disse, é um clube grande, qualquer jogador tem vontade de jogar lá e comigo não é diferente”, referiu Caio Lucas.

“Fico feliz do meu nome estar sendo falado em clube como o Porto. Creio que qualquer jogador ficaria feliz com isso. Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador, porque é um campeonato de alto nível”, acrescentou.

Ainda assim, o avançado diz-se “focado no Al Ain”: “Tenho mais um ano de contrato e pretendo cumpri-lo. Vou continuar a dar o meu máximo, a trabalhar para que as coisas, no seu devido tempo, aconteçam. Mas a Europa é um dos lugares em que qualquer jogador quer estar e atuar. Eu não sou diferente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório