Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Antero Henrique não se entende com Tuchel e abre porta a Wenger

Mau relacionamento entre ambos pode culminar na saída do português, que seria substituído pelo ex-treinador do Arsenal.

Antero Henrique não se entende com Tuchel e abre porta a Wenger
Notícias ao Minuto

09:18 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

O Paris Saint-Germain assinou, até à data, uma temporada quase perfeita – são já dez vitórias em 11 jogos – mas, nos bastidores, o clima que se vai vivendo está longe de ser o ideal.

De acordo com a rádio francesa RMC Sport, a relação entre o diretor desportivo, Antero Henrique, e o treinador, Thomas Tuchel, vai de mal a pior, e a ‘corda’ ameaça romper no final da presente temporada.

Os bons resultados alcançados até agora colocam o técnico ex-Borussia Dortmund em vantagem neste duelo, pelo que a possível saída do antigo administrador da SAD do FC Porto é um cenário que começa a ganhar força.

E é esta conjetura que deixa no ar uma possível movimentação… inesperada. Refere a publicação que Arsène Wenger, que deixou o comando técnico do Arsenal no verão passado, é um dos nomes em cima da mesa para substituir Antero Henrique.

Esta não seria, no entanto, uma substituição direta. O objetivo passaria por reformular a estrutura do PSG, colocando Wenger imediatamente abaixo do presidente Nasser Al-Khelaifi no que à estrutura diz respeito. Quanto ao português, já teria alguns interessados no futebol europeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório