Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Nasce um dilema em Manchester: Mourinho ou Zidane? Eis a questão

Clube inglês está dividido sobre a continuidade do treinador português em Old Trafford e a hipotética chegada de Zidane.

Nasce um dilema em Manchester: Mourinho ou Zidane? Eis a questão
Notícias ao Minuto

22:05 - 09/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United vive atualmente um momento bastante delicado. Situado na 8.ª posição da Premier League, transcorridas já oito primeiras jornadas do campeonato inglês.

Tal como está a situação, e com a equipa fora do grupo dos favoritos na corrida ao título, os rumores sobre a iminente destituição de José Mourinho são cada vez mais frequentes. E, neste momento, o jornal The Independent avança que há uma divisão relativamente à continuidade ou não do português, sendo que já está a ser equacionada a contratação de Zinedine Zidane.

A mesma publicação avança que o vice-presidente executivo do clube, Ed Woodward, é partidário de dar uma maior margem a Mourinho, outros dirigentes acreditam que o tempo do luso em Old Trafford já se esgotou. Do mesmo modo, enquanto alguns são partidários da chegada de Zidane, caso se avance pela destituição do treinador português, outros acreditam que o sucesso alcançado pelo técnico francês no Real Madrid não representa uma garantia de que faça o mesmo por terras de Sua Majestade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório