Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho quer prova de confiança e pede contratação de central

Treinador português quer que Skriniar ou Romagnoli cheguem ao Manchester United já em janeiro.

Mourinho quer prova de confiança e pede contratação de central
Notícias ao Minuto

11:42 - 09/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Sob ‘linha de fogo’, fruto da entrada em falso na temporada 2018/19, que deixa o Manchester United no oitavo lugar da Premier League, José Mourinho pretende que os responsáveis do clube acabem, de uma vez por todas, com os rumores em torno de uma possível demissão.

Segundo avança a ESPN, dirigentes dos red devils já garantiram ao treinador que não estão a equacionar despedi-lo, e muito menos substituí-lo por Zinedine Zidane. No entanto, o português não se dá por convencido e quer mais.

De acordo com a publicação, Mourinho quer uma prova de confiança pública, que poderá vir sob a contratação de um reforço de inverno para a defesa, setor que não recebeu qualquer novo jogador, apesar da sua insistência.

O técnico pediu a contratação de Toby Alderweireld, Jerome Boateng ou Diego Godín, mas todos eles foram ‘riscados’, face à sua idade. Agora, terá referenciado Milan Skriniar (Inter de Milão) e Alessio Romagnoli (AC Milan), ambos com 23 anos.

Ambos os jogadores custariam cerca de 40 milhões de libras – 45,6 milhões de euros – valor que, acredita Mourinho, não será proibitivo para os cofres do Manchester United, e que serviriam para reforçar a sua posição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório