Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Nos últimos jogos, expulsaram três defesas e não pude entrar"

Castillo diz-se "bem fisicamente", mas lamenta que não lhe tinha sido permitido "somar mais minutos".

"Nos últimos jogos, expulsaram três defesas e não pude entrar"
Notícias ao Minuto

07:27 - 09/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Castillo

Contratado ao Pumas por perto de oito milhões de euros, Nicolás Castillo continua à procura do seu espaço nas contas de Rui Vitória. Até à data, conta com apenas 65 minutos de águia ao peito, divididos por três jogos.

Ainda assim, o avançado de 25 anos continua a merecer a confiança do selecionador Reinaldo Rueda, que o convocou para os encontros particulares com o Peru e o México, agendados para 13 e 17 de outubro, respetivamente.

O jogador chegou, esta segunda-feira, aos Estados Unidos, para se juntar à concentração da equipa sul-americana, e explicou aos jornalistas por que ainda não se conseguiu impor na equipa principal do Benfica.

“Estou bem fisicamente, mas um pouco aquém do ponto de vista futebolístico. Pela lesão que tive, não pude somar minutos, e, nos últimos três jogos, expulsaram três defesas e não pude entrar”, lamentou, em declarações reproduzidas pelo jornal chileno El Gráfico.

Os defesas mencionados por Castillo são Germán Conti (expulso aos 87 minutos do Desportivo de Chaves-Benfica), Rúben Dias (expulso no final da primeira parte do AEK-Benfica) e Cristián-Lema (expulso aos 83 minutos do Clássico com o FC Porto).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório