Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Hazard 'declarou-se' e Real Madrid vai mesmo avançar

Merengues querem aproveitar a proximidade do final do contrato do belga para pressionar o Chelsea a vendê-lo por um valor razoável.

Hazard 'declarou-se' e Real Madrid vai mesmo avançar
Notícias ao Minuto

06:41 - 09/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Real Madrid é o melhor clube do mundo, não vou mentir. É o meu sonho desde criança”. Foi assim que, esta segunda-feira, Eden Hazard se ‘declarou’ ao tricampeão europeu, numa mensagem que poderá ter o esperado retorno em breve.

Isto porque, segundo avança a rádio espanhola Cadena SER, o presidente merengue, Florentino Pérez, está mesmo apostado em fechar a contratação do internacional em janeiro, quando reabre o mercado de transferências.

O Real Madrid, refere a publicação, já havia tentado fechar o negócio no passado verão, mas sem sucesso, uma vez que o Chelsea terá exigido uma verba próxima dos 222 milhões de euros que o Paris Saint-Germain pagou ao Barcelona por Neymar.

No entanto, os merengues não baixam os braços e pretendem voltar ao ataque, usando como trunfo o facto de o jogador terminar contrato já em junho de 2020, pelo que os blues poderão ver-se obrigados a reduzir drasticamente as exigências.

Ainda assim, esta não será a única transferência ‘bombástica’ do Real Madrid em 2019, já que, no verão, também voltarão a tentar convencer o PSG a libertar Neymar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório