Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Diretor desportivo da Juventus apoia CR7 e quebra 'tabu Pogba'

Fabio Paratici declara "apoio" ao internacional português nos casos em que é acusado de violação.

Diretor desportivo da Juventus apoia CR7 e quebra 'tabu Pogba'
Notícias ao Minuto

06:31 - 09/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

O suposto mau relacionamento entre José Mourinho e Paul Pogba continua a dar que falar em Inglaterra, assim como o interesse de vários clubes no internacional francês, como é o caso da Juventus.

Para colocar ponto final na especulação, Fabio Paratici, diretor desportivo da Vecchia Signora, quebrou, esta segunda-feira, o ‘tabu’, e assegurou que o médio de 25 não entrou… nem vai entrar nos planos do clube.

“Gostamos muito dele. Queremos que tenha sucesso, visto que estamos próximos, mas ele já não é jogador da Juventus. Estamos ligados a ele, mas nunca pensámos nem vamos pensar nisso”, afirmou, em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports.

O dirigente bianconero deixou, ainda, uma curta explicação de como se procedeu o negócio por Cristiano Ronaldo, que, recorde-se, deixou o Real Madrid rumo a Turim por uma verba na ordem dos 100 milhões de euros.

“Falámos disso inicialmente, e tivemos imediatamente o sentimento de que ele queria juntar-se a nós, o que era uma enorme vantagem. O Real Madrid tinha um acordo de cavalheiros com ele, os proprietários aceitaram e as negociações começaram”, referiu.

A terminar, Fabio Paratici deixou umas palavras de solidariedade ao internacional português, face aos casos de violação de que tem vindo a ser acusado: “O Cristiano é uma pessoa muito simples e um excelente profissional, tem todo o nosso apoio”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório