Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Deschamps comentou a relação entre Pogba e Mourinho

O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, acredita que o conflito entre Paul Pogba e José Mourinho ultrapassou todos os limites.

Deschamps comentou a relação entre Pogba e Mourinho
Notícias ao Minuto

22:45 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Pogba foi um jogador chave para a França conquistar o Mundial da Rússia, marcando no triunfo por 4 -2 na final frente à Croácia, mas atualmente encontra-se no epicentro de um alegada ‘batalha’ com José Mourinho.

Embora Pogba tenha marcado quatro golos em todas as competições nesta presente temporada, o gaulês foi destituído da hierarquia de capitães por parte do técnico luso, que negou ter discutido numa sessão de treino com o jogador, enquanto o médio afirmou ter sido proibido pelo clube de falar aos meios de comunicação social, após o empate sem golos dos red devils frente ao Valencia.

Pogba, que foi esta segunda-feira nomeado pela France Football para a lista de candidatos à Bola de Ouro, encontra-se atualmente na concentração da sua seleção para o duplo compromisso dos gauleses. O selecionador Didier Deschamps também abordou este despique de época, que vai alimentando a crise que o Manchester United atravessa neste momento.

"Eu acho que tudo isto é exagerado. Talvez tu não tenhas assistido ao seu último jogo [uma vitória por 3-2 sobre o Newcastle], mas eu testemunhei um grande Paul Pogba. Eu acho que José viu a mesma coisa que eu. Algumas coisas que aconteceram acho que, como é frequentemente, tornámos em algo que não é", referiu Deschamps, em declarações reproduzidas pelo jornal L'Équipe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório