Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Agente de Zidane nega Manchester United: "Não o atrai"

Alain Migliaccio desconfia que o antigo internacional francês regresse ao ativo antes do final da temporada.

Agente de Zidane nega Manchester United: "Não o atrai"
Notícias ao Minuto

14:17 - 07/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alain Migliaccio

Alain Migliaccio, representante de Zinedine Zidane veio, este domingo, a público colocar ponto final nos rumores oriundos de Inglaterra, que dão conta da possibilidade de vir a suceder a José Mourinho no comando técnico do Manchester United.

O empresário lembra que o antigo internacional francês deixou o tricampeão europeu Real Madrid por estar “exausto”, pelo que a decisão de tirar um “ano sabático” será para manter até final da temporada 2018/19.

“Zidane é assim: quando ele sabe que não consegue mais, não força mais. Ele decidiu viver um ano sabático, não vai voltar atrás. Não me parece que vá treinar em Inglaterra. Não faz bem o seu estilo. Falei sobre isso com ele, não o atrai verdadeiramente”, afirmou, em declarações ao francês Journal du Dimanche.

Já quanto à hipótese de Zidane vir a render Massimiliano Allegri na liderança da Juventus, Migliaccio não foi tão taxativo: “Existe uma história, pode acontecer. Ele pode ser seduzido por um clube do seu coração, por um projeto magnifico, não obrigatoriamente por um grande da Europa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório