Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Ferdinand lamenta queixas de Mourinho: "Não sei do que está a falar"

Antigo central sublinha que o treinador português já deveria aguardar um "escrutínio intenso" a partir do momento em que assinou pelo Manchester United.

Ferdinand lamenta queixas de Mourinho: "Não sei do que está a falar"
Notícias ao Minuto

11:51 - 07/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Rio Ferdinand diz não conseguir perceber o motivo por trás do discurso de José Mourinho após a vitória sobre o Newcastle, por 3-2, quando disse estar a ser alvo de uma “caça ao homem” repleta de “maldade”.

Para o antigo central do Manchester United, este poderá ser um sinal de que o treinador português não estará a ser capaz de lidar com a pressão resultante da série de maus resultados da equipa na temporada 2018/19.

“Não sei de onde vem a maldade e a caça ao homem. Não sei do que é que ele está a falar. Ele é treinador do Manchester United. Um treinador do Manchester United não passa despercebido. Venças, percas ou empates, vai haver escrutínio”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

“Quando assinas pelo Manchester United, não esperas chegar e ter tudo à tua maneira, especialmente se as coisas correm mal. Se as coisas correm mal, vais estar sob um escrutínio intenso. Isso vem com o trabalho. Está escrito em letras pequenas nalgum lado”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório