Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Mirror: United já pediu a Zidane para não aceitar propostas

Apesar da vitória sobre o Newcastle, o lugar do treinador português continua em risco.

Mirror: United já pediu a Zidane para não aceitar propostas
Notícias ao Minuto

08:24 - 07/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

No centro de um autêntico ‘turbilhão’, José Mourinho recebeu, este sábado, um precioso ‘balão de oxigénio, ao bater o Newcastle por 3-2, após ter chegado ao intervalo a perder por 0-2 em pleno Old Trafford.

Ainda assim, os rumores em torno do final do seu ‘reinado’ estão longe de terminar. Este domingo, o jornal britânico Mirror noticia que responsáveis dos red devils já terão, de resto, aberto contactos com o favorito à sucessão do treinador português: Zinedine Zidane.

Segundo a publicação, membros da direção do histórico clube inglês terão pedido ao técnico ex-Real Madrid que não aceite qualquer proposta de emprego, já que, caso tomem a decisão de demitir Mourinho, será ele o eleito para o seu lugar.

Uma estratégia que não é, de todo, nova no Manchester United, que também terá ‘reservado’ o atual treinador durante a reta final da passagem de Louis Van Gaal, no verão de 2016.

O antigo internacional francês vê com bons olhos a possibilidade de orientar o Manchester United. De tal maneira que já terá, inclusive, começado a ter aulas de inglês como forma de acelerar a sua integração.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório