Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Benfica? Estou feliz porque fui atrás do melhor"

Vlachodimos diz-se "muito feliz" na Luz.

"Benfica? Estou feliz porque fui atrás do melhor"
Notícias ao Minuto

08:09 - 07/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vlachodimos

Contratado ao Panathinaikos por cerca de 2,4 milhões de euros, Odysseas Vlachodimos rapidamente se consolidou como guarda-redes titular do Benfica, e garante que não se arrepende da opção tomada.

Em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola, o jogador de 24 anos diz-se “muito feliz no Benfica e em Lisboa”, e enaltece a forma como foi recebido pelos companheiros e pela equipa técnica liderada por Rui Vitória.

“Fui para o Benfica com um objetivo. Estou feliz porque fui atrás do melhor e quis mostrar logo nos primeiros treinos o que posso fazer. O estilo de jogo do Benfica adequa-se à minha maneira de jogar e estou muito feliz porque comecei muito bem na minha nova equipa”, afirmou.

Vlachodimos sublinhou, ainda assim, que não dá a titularidade como garantida, numa luta que vai travando com os companheiros Bruno Varela e Mile Svilar, opções encarnadas que transitam da temporada transata.

“Hoje posso estar feliz, mas amanhã tudo pode mudar. Tenho de concentrar-me nos treinos e no trabalho duro que tenho pela frente para me tornar melhor guarda-redes no próximo jogo e ajudar o Benfica a alcançar os objetivos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório