Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Vão lá perguntar ao FC Porto se não queria ter estes meus seis títulos"

Técnico das águias fez ao início da noite de sábado a antevisão do Clássico frente ao FC Porto.

"Vão lá perguntar ao FC Porto se não queria ter estes meus seis títulos"
Notícias ao Minuto

19:36 - 06/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória fez este sábado a antevisão do encontro de amanhã frente ao FC Porto, desvalorizando o facto de nunca ter vencido o portistas enquanto treinador das águias.

Considerando que este tipo de análise é, de certa forma, desrespeitosa, o técnico da Luz afiançou que a sua equipa vai entrar em campo em busca de apenas um resultado: a vitória.

"Nas provas em que disputámos com o FC Porto... O Benfica tem seis títulos. O FC Porto e o Sporting têm dois cada um. Já começo a ficar um bocado farto porque acho que muitas vezes é uma falta de respeito as intervenções que têm", começou por referir o técnico encarnado, lembrando várias estatísticas do clube da Luz.

"Desde que o novo Estádio da Luz foi feito, o Benfica ganhou aqui três vezes ao FC Porto. É problema do Rui Vitória? É do Rui Vitória, do Jorge Jesus, do Camacho, do Fernando Santos... Sabem quantas vezes é que o Benfica passou a Liga dos Campeões nos últimos 25 anos, no novo formato? Cinco! Duas foi comigo. É difícil quando só se quer ver o copo meio cheio", atirou o técnico.

"Vão lá perguntar ao FC Porto se não queria ter estes seis títulos desde que sou treinador do Benfica? Amanhã há três pontos para ganhar e vamos ganhá-los. Respeitem o trabalho... O meu trabalho, da minha equipa técnica, dos meus jogadores... ", terminou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório