Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Patrocinador sai em defesa de CR7: "Uma história inverosímil"

Diretor executivo da Yamamay acusa Kathryn Mayorga de utilizar o "movimento #MeToo" como um "instrumento" para "chegar à ribalta".

Patrocinador sai em defesa de CR7: "Uma história inverosímil"
Notícias ao Minuto

15:06 - 06/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Casos

Em contraponto com patrocinadores como a Eletronic Arts ou a Nike, a Yamamay mostrou-se, este sábado, solidária para com Cristiano Ronaldo, no caso em que o jogador é acusado de violar a norte-americana Kathryn Mayorga.

Em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport, Gianluigi Cimmino, diretor executivo da marca de roupa interior, apelou à “presunção da inocência” do internacional português, num incidente que remonta a 2009.

“Estamos em plena campanha, não modificámos o nosso plano de investimento e continuamos o nosso percurso publicitário, que está a correr muito bem, porque acreditamos que, nestes casos, vale sempre a presunção da inocência”, apontou.

“A imagem publicitária é fortíssima e o retorno que estamos a ter nas vendas é elevadíssimo. Claro que acompanhamos constantemente a evolução desta história, que nos parece tão inverosímil que estamos convencidos de que irá desaparecer num curtíssimo espaço de tempo”, acrescentou.

Gianluigi Cimmino lembra que Cristiano Ronaldo “sempre se demonstrou um campeão dentro e fora do campo” e lembra que o “movimento #MeToo” também acarretou aspetos “negativos”, tornando-se num “instrumento para quem quer chegar à ribalta”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório