Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Mourinho parece farto. Obviamente não têm sido semanas fáceis"

Antigo internacional britânico defendeu que o treinador português tem demasiada atenção mediática e que estará a acusar alguma fadiga.

"Mourinho parece farto. Obviamente não têm sido semanas fáceis"
Notícias ao Minuto

21:43 - 05/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gary Neville

A vida de José Mourinho não tem sido fácil nos últimos meses. Depois de um início de temporada tremido, o comboio descarrilou de forma quase completa e o treinador tem estado debaixo de fogo dos críticos pelas fracas exibições do Manchester United.

Esta sexta-feira, Mourinho antecipou em cinco horas a conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Newcastle, estando na sala com os jornalistas apenas alguns minutos.

Em declarações à Sky Sports, Gary Neville, antigo jogador do clube de Old Trafford, defendeu que José Mourinho estará agora a acusar alguma fadiga ... mediática.

Segundo o jogador, porém, as exibições da equipa dos red devils têm merecido as críticas que têm recebido, pedindo, para terminar mais espetacularidade ao futebol do clube, mesmo que os resultados sejam negativos.

"Tenho de dizer que ele parece farto. Obviamente não têm sido semanas fáceis. Depois de cinco os seis anos na televisão, já vimos treinadores que tiveram uma onda de maus resultados e pode perceber-se que estão conscientes do cansaço de vir a conferências de imprensa", defendeu o antigo internacional britânico.

"Eu +assei por isso no Valencia durante os últimos meses. Mourinho teve sete jogos em 18 ou 20 dias, ele faz uma conferência de imprensa de antevisão e uma conferência de imprensa depois do jogo, por isso são 14 vezes que ele tem de se sentar naquela sala e responder a questões quando a sua equipa não está a jogar bem, quando não estão a conseguir resultados", defendeu o comentador à Sky Sports.

"Ele parece desgastado. Olhando para as imagens, ele parece cansado. É triste de ver na verdade, não é algo agradável", defendeu Neville, falando depois sobre os jogos efetuados pela equipa do United.

"O jogo com o Newcastle é de enorme importância. Eu vi o Manchester United com o Brighton e pensei que tinha sido uma exibição fraca e que as coisas não podiam ficar piores, mas acho que ficaram com o West Ham", começou por referir sobre este tópico.

"Estive no jogo de terça-feira contra o Valencia e estava à espera de uma resposta. Quando jogo começou, o Valencia fez alguns passes e não vi nenhuma preocupação do United. Foram melhores no segundo tempo", defendeu, falando depois sobre o que gostaria de ver.

"Para dizer a verdade, a exibição que mais gostei foi a em que foram batidos pelo Tottenham por 3-0. O que eu digo, e disse-o durante Van Gaal, perder, ganhar, empatar, acontece no futebol, mas não podes ser aborrecido. Senti simplesmente que os adeptos na terça-feira pareciam aborrecidos. Como se não tivessem energia. Eles não tinha alegria ou entusiasmo e isso é realmente duro", defendeu para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório