Meteorologia

  • 13 ABRIL 2021
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 21º

Edição

"Agora estou bem, mas pode ser que daqui a dois meses seja diferente"

Jogador belga do Chelsea concedeu uma entrevista à Sportsbible onde abordou o atual momento de forma e elegeu aqueles que, para si, são os melhores atletas a alinhar na Premier League.

"Agora estou bem, mas pode ser que daqui a dois meses seja diferente"

Depois de um Mundial de grande nível, onde foi dos atletas que mais se destacou, Eden Hazard, jogador belga que alinha no Chelsea, começou a temporada a todo o gás. Com 9 partidas nas pernas, o atacante soma neste momento 7 golos apontados, uma marca que gostaria de manter.

Em entrevista ao Sportsbible, o internacional belga confidenciou que daqui a algum tempo poderá não estar a conseguir marcar tantas vezes, mas relativiza esse facto, lembrando que o importante é somar triunfos coletivos.

Falando sobre a Premier League, Hazard defende que a competição tem vindo a subir de nível, elegendo mesmo aqueles que, para si, são as principais figuras do campeonato inglês.

"Neste momento, estou bem, mas daqui a dois meses pode ser que seja diferente. Eu continuo a treinar e no campo veremos o que se passa. Se marca, está tudo bem. Se não marco e jogo bem, para mim está perfeito. Só preciso de continuar a vencer partidas", defendeu o jogador para começar.

"Na Premier League temos muito jogadores top. Aguero é um dos melhores, como De Bruyne, que, apesar de lesonado, também o é. Mo Salah foi o melhor do ano passado e Kanté é um dos melhores da nossa equipa", atirou o atleta de 27 anos, falando depois sobre os objetivos pessoais e coletivos.

"Estar de volta à Liga dos Campeões no próximo ano e tentar ganhar uma Taça ou a Liga Europa. Por mim, estaria contente", defendeu o belga para finalizar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório