Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Agora estou bem, mas pode ser que daqui a dois meses seja diferente"

Jogador belga do Chelsea concedeu uma entrevista à Sportsbible onde abordou o atual momento de forma e elegeu aqueles que, para si, são os melhores atletas a alinhar na Premier League.

"Agora estou bem, mas pode ser que daqui a dois meses seja diferente"
Notícias ao Minuto

19:31 - 05/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eden Hazard

Depois de um Mundial de grande nível, onde foi dos atletas que mais se destacou, Eden Hazard, jogador belga que alinha no Chelsea, começou a temporada a todo o gás. Com 9 partidas nas pernas, o atacante soma neste momento 7 golos apontados, uma marca que gostaria de manter.

Em entrevista ao Sportsbible, o internacional belga confidenciou que daqui a algum tempo poderá não estar a conseguir marcar tantas vezes, mas relativiza esse facto, lembrando que o importante é somar triunfos coletivos.

Falando sobre a Premier League, Hazard defende que a competição tem vindo a subir de nível, elegendo mesmo aqueles que, para si, são as principais figuras do campeonato inglês.

"Neste momento, estou bem, mas daqui a dois meses pode ser que seja diferente. Eu continuo a treinar e no campo veremos o que se passa. Se marca, está tudo bem. Se não marco e jogo bem, para mim está perfeito. Só preciso de continuar a vencer partidas", defendeu o jogador para começar.

"Na Premier League temos muito jogadores top. Aguero é um dos melhores, como De Bruyne, que, apesar de lesonado, também o é. Mo Salah foi o melhor do ano passado e Kanté é um dos melhores da nossa equipa", atirou o atleta de 27 anos, falando depois sobre os objetivos pessoais e coletivos.

"Estar de volta à Liga dos Campeões no próximo ano e tentar ganhar uma Taça ou a Liga Europa. Por mim, estaria contente", defendeu o belga para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório