Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Mourinho como nunca o viu... em casa

Registo do técnico português é o pior de sempre.

Mourinho como nunca o viu... em casa
Notícias ao Minuto

16:43 - 03/10/18 por Ruben Valente.

Desporto Estatística

José Mourinho não tem tido vida fácil esta época no Manchester United. O treinador parece ter alguns conflitos com jogadores no plantel e os resultados… não abonam nada em seu favor.

Os números não mentem e Mourinho alcançou um dos seus piores registos na carreira. Nunca o treinador português tinha passado quatro jogos sem vencer em casa. Nos últimos quatro encontros, o Manchester United perdeu frente ao Tottenham e somou três empates frente ao Wolverhampton, Derby County e Valencia.

Além disso, na Premier League o United está no 10.º lugar com tantas derrotas como vitórias (3). A equipa de José Mourinho tem sentido dificuldades na sua liga doméstica e nem o diferencial de golos sorri ao técnico. Já lá vão 12 golos sofridos pelo emblema de Old Trafford, contra 10 marcados.

Esta terça-feira, o técnico português falou após o empate com o Valencia e quis frisar as limitações que tem no plantel: "Não posso dizer o que penso senão vou receber mais críticas da imprensa. Quando no ano passado ficámos no segundo lugar do campeonato, disse que foi uma grande época”.

Irá Mourinho aguentar esta série de resultados menos positivos?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório