Powered bySolverde
Disclaimer

"Golo contra a Sérvia foi pontapé que dei para ser mais respeitado"

Futsalista luso concedeu entrevista ao jornal Marca onde confessa que durante muito tempo não se sentiu reconhecido.

Ricardinho

© Twitter Futsal Euro 2018

Notícias Ao Minuto
03/10/2018 12:32 ‧ 03/10/2018 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Ricardinho

Ricardinho, considerado por muitos um dos maiores futsalistas de sempre, concede esta quarta-feira uma entrevista ao jornal Marca onde aborda o início de temporada, mas também o seu percurso na modalidade.

Questionado sobre que conselho daria ao seu 'eu' de 20 anos, o jogador disse-se assustado com a idade, mas que lhe diria para aproveitar mais o momento.

Questionado sobre o golaço que marcou frente à Sérvia, Ricardinho assumiu que ao protagonizar aquele lance deu um pontapé na modalidade e que passou a ser mais reconhecido.

"Conselho? Não faço ideia, a idade assusta-me.... Dir-me-ia para aproveitar mais. Talvez quando tivesse 18 anos não apreciasse tanto, tinha mais pressão, tinha medo de errar. Dir-me-ia para desfrutar mais", começou por referir o jogador.

"Golo à Sérvia fez-me dar o salto, lembro-me perfeitamente. A redes sociais ficaram loucas, foi o maior reconhecimento que tive fora do futebol. Foi um pontapé que dei ao mundo do desporto para olhar para mim com mais respeito", defendeu o futsalista luso. 

"Penso que desde aí as pessoas começaram a olhar para mim de forma diferente. Não fizemos um bom Europeu, mas acho que apartir daí fiz o clique e mostrei que não tinha nada a provar a ninguém", defendeu o experiente jogador.

 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas